sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Spartacus: Gods of the Arena


Ainda não rolou o sexto e último capítulo da excelente mini-série Spartacus: Gods of the Arena que fez sua estréia lá fora em 21 de janeiro; mas de cara eu já recomendo. Spartacus: Gods of the Arena é mais uma produção da Starz e antecede aos eventos mostrados na tb excelente série Spartacus: Blood and Sand que foi ao ar (nos EUA) no ano passado.

A prequência de Blood and Sand mostra a sangrenta história da casa de Batiatus e da cidade de Cápua antes da chegada de Spartacus. Quintus Lentulus Batiatus se torna um lanista quando assume o ludus de gladiadores de Titus, seu pai. Quintus tem ambições de sair da sombra de Titus, conseguindo reconhecimento por seu próprio nome e alcançando glórias para sua casa. Ao seu lado, sua bela esposa Lucretia, que não mede esforços para que Quintus alcance seus objetivos, custe o que custar.

Batiatus aposta toda a sua fortuna no homem que vai lhe garantir fama e glória como lanista, seu melhor gladiador, o celta, Gannicus; um habilidoso guerreiro que maneja sua espada na arena como se fosse seu último dia de vida. Entretanto, existem aqueles que se opõe a Batiatus e seu futuro campeão de Cápua. Spartacus: Gods of the Arena é repleta de ação, muita violência, sangue jorrando e muitas cenas de sexo. A direção de arte e fotografia são recheada dos mesmos efeitos visuais presentes no filme "300". Deleite para os fãs.

Além do inédito protagonista Gannicus, interpretado por Dustin Clare, os novos nomes do elenco contam com Jaime Murray como a sensual Gaia e a espetacular Marisa Ramirez (Hospital Geral) como Melitta. Outros membros do elenco estão de volta interpretando personagens da série original; como John Hannah (Quatro Casamentos e Um Funeral, A Múmia) no papel de Batiatus, Lucy Lawless, a eterna Xena, como Lucretia, Peter Mensah (300, O Incrível Hulk) como Oenomaus, e Manu Bennett como Crixus.

Fica aqui a dica pra essa excelente mini-série!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...