quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Superman - Novo Filme em 2012

Como todo mundo já deve ao menos ter ouvido falar, a Warner Bros. e a Legendary Pictures vão dar vida novamente ao maior super-herói de todos os tempos, o azulão, Superman. A nova aventura do Super nos cinemas está agendada para dezembro de 2012 e dessa vez, o responsável pela direção será Zack Snyder (300 e Watchmen). Embora muita gente não goste do estilo de Snyder, não dá pra negar que seus trabalhos anteriores, as adaptações das obras de Frank Miller e Alan Moore, foram fidedignas ao material base.



No entanto, nesse novo filme, podemos esperar uma história completamente inédita conforme explicou o próprio diretor:

"O filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular."

Pra mim, o fato de ser uma história inédita já é uma boa notícia. Espero que seja utilizado um novo vilão tb, afinal de contas, quem ainda aguenta o Lex Luthor com uma gama de inimigos tão vasta pra ser usada?

Outra notícia interessante é que o roteiro do novo Superman, também chamado de Man of Steel, está sendo escrito por David S. Goyer baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Sim, Christopher Nolan, o responsável pelo sucesso retumbante dos dois filmes mais recentes do cavaleiro das trevas. Promessa de uma boa história no ar.

A última novidade acerca do filme é a escolha do ator que vai interpretar Superman: Henry Cavill. O ator britânico participou de Tristão e Isolda e Stardust - O Mistério da Estrela, além de ter atuado na série The Tudors. Os testes para o papel de Superman foram feitos em Los Angeles, Nova York e Londres entre novembro e dezembro, com atores entre 28 e 32 anos. Cavill foi um dos favoritos desde o início. O curioso é que ele já havia feito testes para o papel do homem-morcego em Batman Begins, que como se sabe, ficou com Christian Bale; e chegou a ser um dos principais candidatos para o papel do próprio Superman em 2006. Na ocasião, o diretor Bryan Singer optou por Brandon Routh. Confesso que não vi o cara atuar mas pelo menos o biotipo ele tem pra interpretar o super. Vamos aguardar por novidades e torcer pra que dessa vez o filme possa fazer jus ao legado do kryptoniano mais querido das HQs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...