domingo, 6 de fevereiro de 2011

UFC 126 - O Reinado Continua

A tão esperada 'luta do século' entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort não durou nem mesmo um round completo. O combate aconteceu nessa madrugada (05/02) em Las Vegas, nos Estados Unidos, e teve uma repercussão mundial estrondosa. Apesar do começo morno, onde ambos os lutadores chegaram a ser vaiados por ficarem se estudando por mais de dois minutos sem trocar um único golpe, Anderson Silva atropelou e acabou com as aspirações de Belfort em apenas 3 min e 25 seg.



Silva só precisou desferir um preciso chute frontal no queixo e mais dois socos para nocautear Vitor Belfort antes do juiz brasileiro Mario Yamazaki interromper a luta, confirmando a vitória do atual campeão e fazendo o público que vaiava Anderson desde sua entrada na arena, dar o braço a torcer e aplaudi-lo de pé.



Para encerrar toda a polêmica que envolveu os dois lutadores durante a semana (ambos chegaram a se insultar na pesagem), Anderson Silva abraçou Belfort que ainda aparentava estar desorientado e rasgou seda na entrevista, ainda dentro do octógono. "Queria deixar bem claro que o Vitor é um grande lutador e merece todo o nosso respeito. Antes de eu pensar em lutar ele já era campeão desse evento”.





Eu esperava que a luta fosse mais emocionante e durasse pelo menos uns 3 rounds mas o K.O. relâmpago acabou me frustrando um pouco. Fazer o q né? Agora Silva tem oito defesas de cinturão e 13 lutas invicto. De fato, Silva não precisa provar mais nada pra ninguém. O nocaute também rendeu o prêmio de melhor da noite, aumentando o cachê de Anderson em US$ 75 mil. Alguém ainda tem dúvidas de que o cara já é UFC Hall of Fame?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...