quinta-feira, 17 de março de 2011

As 24 Frases mais ditas por Jack Bauer

O seriado 24 Horas acabou e deixou saudade. O lendário, temido e milagroso, Jack Bauer evitava atentados à vida do presidente, invadia embaixadas, escapava de prisões internacionais, infiltrava-se em quadrilhas de criminosos perigosos, identificava traidores dos EUA, interrogava e torturava suspeitos como ninguém, tudo isso com eficacia única. E como recordar é viver, vamos relembrar desse sensacional seriado com as 24 frases mais ditas no agitado dia do nosso glorioso Chuck Norris do novo milênio.



1. Trust me, you don't want to go down that road with me.
(Acredite, você não vai querer ir por esse caminho comigo.) Clássica frase da intimidação!

2. If you don't tell me what I want to know, then it'll just be a question of how much you want it to hurt. (Se você não me disser o que quero saber, é só uma questão do quanto você quer que isso doa.) Frase clássica da tortura!

3. You will not want to try it.
(Você não vai querer tentar isso.) Essa também é pra intimidar.

4. Tell me what I need to know!
(Me diga o que eu preciso saber!) Normalmente usada durante as torturas e sempre aos gritos!!!

5. When I’m finished with you, you’re gonna wish that you felt this good again.
(Quando eu estiver acabado com você, você vai desejar sentir isso de novo.) Pra fazer a vítima se borrar de vez.

6. You don’t understand!
(Você não entende!) Tentando se fazer de incompreendido.

7. Do you understand?
(Você entende?) Tentando se fazer de coitadinho.

8. I understand.
(Eu entendo.) Mas às vezes não entende...

9. I need you to trust me.
(Eu preciso que você confie em mim.) Ele sempre tem razão.

10. There’s no time for backup.
(Não há tempo para o backup.) Jack bauer está sempre com pressa...

11. I don’t have time to explain right now.
(Eu não tenho tempo para explicar agora.) Mas às vezes é só preguiça de dar explicações mesmo.

12. I don’t have time for this.
(Eu não tenho tempo para isto.) Muito usada quando é contrariado.

13. We don’t have much time
(Nós não temos muito tempo.) Essa é pra apressar algum molenga.

14. Secure the perimeter.
(Fixe o perímetro.) Normalmente usada quando está na cola de algum suspeito

15. Stand down.
(Se abaixem.) Jack Bauer é sempre o primeiro a notar que começou um titoteio.

16. Copy that.
(Entendido.) Essa é dita 10 vezes a cada episódio..

17. Show me your hands! I said show me your hands!!
(Mostre suas mãos! Eu disse mostre suas mãos!) A segunda frase é dita sempre aos gritos!!!

18. It’s complicated.
(É complicado.) E o que não é complicado com Jack Bauer?

19. Thousands of lives are at stake.
(Milhares de vidas estão em jogo.) Milhares de vidas americanas, obviamente.

20. Send that to my screen.
(Envie isso para minha tela.) Santo Palm...

21. We're running out of time
(Nós estamos ficando sem tempo.) Essa é quando ele quer agilidade e tem um molenga dificultando.

22. I’m so sorry
(Eu sinto muito.) Mas às vezes ele só fala da boca pra fora...

23. Damnit!
(Maldição!) Essa é quando algo dá errado! Muito comum tb...

24. That was our only lead.
(Essa era nossa única pista.) Se fosse verdade ele jamais teria solucionado os problemas da temporada e o mundo já teria se acabado... Ele sempre descobre uma nova pista!



E como Jack é mau que nem o Pica Pau, confiram quantas pessoas ele matou nas 8 temporadas de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...