segunda-feira, 28 de março de 2011

Iron Maiden - Show no Rio é Adiado!!!

A casa caiu!!! Ou melhor...a grade caiu. A grade que separava a pista vip do palco no show do Rio de Janeiro não resistiu aos fãs fiéis do Iron Maiden.



Ainda durante a primeira música, a grade começou a ceder e os repórteres, cinegrafistas e fotógrafos que estavam na frente da grade tiveram que correr para as laterais. Um cinegrafista oficial do Iron Maiden chegou a subir com seu equipamento no palco e correu para o fundo. Foi quando a grade inteira cedeu de vez, e o público, por sua vez, colou no palco.

Pelo vídeo dá pra perceber que Bruce Dickinson ficou preocupado quando viu a grade cedendo mas a banda, a princípio, não parou de tocar e Bruce disse pra platéia: "Hey caras, por favor, acalmem-se. Todos, dêem um passo para trás. A grade quebrou, e é perigoso. Não queremos ninguém ferido."

Só depois a banda parou de tocar e Bruce Dickinson foi orientado pela produção que parassem o show e que em 10 minutos a grade seria reparada. Depois de 20 minutos as vaias se tornaram mais audíveis enquanto o público começava a perder a paciência.

Foi então que o empresário da banda, Rod Smallwood, veio ao palco, de início sozinho, e depois com uma tradutora, pediu um pouco de paciência, e que novamente, o público tentasse recuar para que o show pudesse ser retomado. Passado mais algum tempo, Bruce retornou ao palco com uma tradutora para dar as más notícias.

"A grade quebrou completamente. Não queremos ninguém ferido. Não podemos tocar hoje, mas amanhã, no mesmo horário, estaremos aqui. Todos que tenham um ingresso ou uma pulseira poderão entrar. Todos que não conseguirem vir ao show de amanhã terão seu dinheiro devolvido."

A galera obviamente não aceitou bem a situação e respondeu com vaias enquanto o vocalista fez uma última tentativa de acalmar os ânimos.

"Ficamos sabendo que não há como a grade ser consertada hoje. Eu sei que isso é uma lástima. Mas, por favor, não quebrem nada quando saírem. Aqueles que não puderem vir ao show de amanhã, postaremos no site oficial como devem proceder para serem reparados. Mas eu garanto que amanhã teremos a melhor grade do mundo."


Veja no vídeo abaixo o anúncio do cancelamento e a reação do público.




O texto abaixo foi publicado no site do HSBC Arena e no site oficial do Iron Maiden:

O show foi oficialmente remarcado para segunda-feira, dia 28 de março, às 21h, por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco.

Essa decisão foi tomada em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs. A banda irá permanecer no Rio de Janeiro mais um dia para poder realizar o show e não deixar de fora a capital carioca nesta parte da turnê. Todos os fãs poderão entrar no show de segunda-feira com os mesmos comprovantes dos tickets do show de domingo. Os que não puderem comparecer ao show de segunda poderão solicitar o reembolso a partir do dia 4 de abril:

Os que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets a partir do dia 4 de abril para o reembolso.

Os que compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003 1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.

A banda naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar e prometem um grande show para os que puderem comparecer. HSBC Arena e a banda agradecem aos incríveis fãs por entenderem a dificuldade da situação e por sua colaboração. O Iron Maiden está ansioso para fazer um grande show!

Abertura dos portões: 18h30
Show de abertura Banda Shadowside: 19h30
Show Iron Maiden: 20h30

Informações para o PÚBLICO em geral: hsbcarena@hsbcarena.com.br
Informações para a IMPRENSA: www.mediamania.com.br / mediabox@mediamania.com.br


Matéria da Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...