sexta-feira, 4 de março de 2011

SAVE FRINGE

Penso que o seriado Fringe é o melhor da atualidade e até mesmo dos últimos anos. Mas Fringe anda abalado. Mesmo com milhares de fãs ao redor do mundo, os rumores acerca de um iminente cancelamento da série tem ficado cada dia mais fortes por conta da audiência ficar abaixo do esperado pelos executivos da Fox. Os índices obtidos atualmente pelo seriado, são considerados inadequados para um canal de televisão aberta. No entanto, isso é facilmente explicado: Em primeiro lugar, Fringe é um dos seriados mais baixados da net, o que de cara já comprova seu sucesso. E outro fator alarmante é que os últimos episódios exibidos tiveram uma queda de público adulto de aproximadamente 57% porque as pessoas passaram a gravar o seriado pra assistir depois. E como nos programas gravados todo mundo avança os comerciais, a série acaba se tornando menos viável financeiramente.




Fringe ainda não foi cancelada mas por conta de tantos boatos, foi criada uma campanha para salvar o seriado. Como fã de Fringe eu também apoio e aproveito pra pedir a você, que gosta do seriado como eu, que entre na campanha comigo e outros amigos blogueiros: Assine a petição pela renovação da série, clicando aqui.
Caso tenha twitter, use a tag #savefringe em toda mensagem que puder, fazendo com que ela fique entre as primeiras do trending topics. E por último, se também possuir um blog, divulgue a campanha através dele.

A campanha #SaveFringe já ganhou inclusive o apoio do ator Joshua Jackson, um dos protagonistas da série, obviamente preocupado com seu emprego.

"Em geral, sou um cara otimista, mas nós precisamos de verdade que os fãs de Fringe nos assistam às sextas [data em que a série é exibida nos Estados Unidos]. Nós fomos bem no começo da mudança, mas semana passada o resultado não foi tão bom, no que diz respeito à audiência. O pessoal que gosta do programa vai ter que assistir e começar uma campanha se quiser continuar com a gente por mais uma temporada".

A Fox resolveu dar uma ajuda pra aumentar a audiência dos episódios de Fringe às sextas-feiras nos Estados Unidos e colocou no ar mais um comercial épico, com frases de diversos críticos elogiando a série. O vídeo mostra os universos paralelos que tem sido o foco da atual temporada e tb mostra algumas cenas dos próximos episódios, onde aliás, é possível ver o ator Jorge Garcia (o Hurley de Lost) e Leonard Nimoy (o eterno Sr Spock no papel de William Bell), que tb farão participações especiais nos próximos episódios.

É bom lembrar que Fringe é exibido aqui no Brasil pelo Warner Channel, às 22h das terças-feiras e que os boxes em DVD, com as excelentes duas primeiras temporadas, tb já sairam aqui no Brasil.

Vamos ajudar!!! SAVE FRINGE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...