terça-feira, 5 de abril de 2011

Rock in Rio - Guns N' Roses tem Cláusula contra Atraso

Roberta Medina, principal organizadora do festival Rock in Rio 2011, declarou recentemente em entrevista que o contrato com o Guns N' Roses foi um dos mais complicados por conta dos famosos atrasos do Sr. Axl Rose. Segundo Roberta, o GNR concordou em assinar um contrato com uma cláusula que prevê multa caso a banda suba muito tarde ao show do Rock in Rio que acontecerá no dia 2 de outubro. Mas o único objetivo da multa é tentar evitar que um eventual atraso cause tumulto generalizado.



Roberta só esqueceu de um detalhe... divulgar o valor da multa. Mesmo que a multa seja de US$ 100.000,00 , por exemplo, isso pode ser considerado um valor irrisório para o GNR e com certeza Axl Rose vai fazer o que faz em todo lugar, atrasar... multa não adianta. Tem que ter peito e cortar o som deles conforme foi feito nos festivais europeus de Reading e Leeds.

Só pra relembrar, no último Rock in Rio, em 2001, o show só começou depois de duas horas de atraso e em abril de 2010, o show começou depois de duas horas e meia de espera, mais precisamente a uma da matina de um domingo!!!! Se ninguém fizer nada o cara vai deitar e rolar mesmo, podem esperar, afinal de contas ¨Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...