domingo, 29 de maio de 2011

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais


Todo Mundo Tem Problemas Sexuais é a adaptação cinematográfica da peça teatral homônima, de autoria de Domingos Oliveira , que tb dirige o filme. Aliás, Domingos deixa claro desde o início que fez questão de manter a atmosfera teatral no filme, ligando-o à montagem original da peça.

Trocando em miúdos, temos na telona cinco histórias de problemas sexuais, baseadas em cartas enviadas ao psicanalista Alberto Goldin, que foram publicadas na coluna Vida Íntima, do jornal O Globo.

As filmagens exclusivas para o cinema dessas cinco histórias são intercaladas com as cenas das apresentações no teatro e os ensaios. Em termos técnicos o filme é bem tosco, já que a fotografia é fosca, tornando as cenas escuras e o áudio das partes extraídas da peça teatral é bem ruim. Diria até que de péssima qualidade.

Já as histórias em si são divertidas (exceto o encontro as escuras) e contam com um trunfo chamado Pedro Cardoso. Apesar do elenco contar com nomes de qualidade como Cláudia Abreu e Orã Figueiredo (que tb encenaram a peça), é Pedro Cardoso quem interpreta as situações mais divertidas e faz valer o ingresso. Eu gostei mais da peça mas pra quem não assistiu, vale conferir o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...