quinta-feira, 9 de junho de 2011

The Iron Maidens no Brasil

Não sei se é verdade mas reza a lenda que elas são a única banda só de mulheres que faz tributo ao Iron Maiden... Verdade ou não, a banda americana, The Iron Maidens (As Donzelas de Ferro), formada por Kirsten "Bruce Chickinson" Rosenberg, Wanda "Steph Harris" Ortiz, Heather "Dee Murray" Baker, Courtney "Adriana Smith" Cox e Linda "Nikki McBurrain" McDonald, tem a benção do original, os ídolos britânicos do Iron Maiden e neste mês de junho, fazem uma pequena turnê pelo Brasil.


As moçoilas tem cinco datas agendadas em terras tupiniquins e tocam em Jundiaí (15 de junho), Maceió (dia 16), Salvador (dia 17), São Paulo (dia 18) e Manaus (dia 19). Infelizmente o Rio ficou de fora. Quem manda ter um público infiel... Em relação as apresentações no Brasil, a banda já avisou que são muito fiéis aos arranjos e sempre fazem uma seleção de seus maiores hits e algumas favoritas consideradas músicas "lado B".

Com dez anos de estrada e provinientes de Los Angeles, as meninas do The Iron Maidens conseguiram uma rápida repercussão internacional, já que além da beleza física, as meninas se mostram ótimas instrumentistas. Durante as performances também podemos contar com a presença do Eddie, mascote do Iron Maiden.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...