sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sixx:A.M. - This Is Gonna Hurt


Antes de falar sobre o album em si, pra quem nunca ouviu falar, é bom esclarecer que a banda Sixx:A.M. é uma banda de hard rock formada em 2007 por Nikki Sixx, baixista e fundador do Mötley Crüe, pelo atual guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba e pelo cantor e produtor musical, James Michael. (
Ainda não conhece? Dê pelo menos uma conferida nos vídeos abaixo, vale muito a pena!!!) O nome da banda é na verdade uma junção do sobrenome de Nikki Sixx com as iniciais de DJ Ashba e James Michael.

Em 2007 o Sixx:A.M. lançou o album The Heroin Diaries Soundtrack , que na verdade era a trilha do livro do Nikki Sixx. A banda chegou a fazer uma tour durante dois anos, especialmente no Cruefest, tendo boa recepção do público. Pois é, chegamos ao presente. Em maio de 2011 o Sixx:A.M. lançou o segundo album, batizado de This Is Gonna Hurt, e tb inspirado no livro de fotografias de Sixx. Em pouco tempo de lançamento, o album teve excelente resposta do público e da crítica e já alcançou a décima posição das paradas americanas.

A resposta pode ser pelo album ser daquele tipo que é facilmente digerido pelas estações de rádio. No bom sentido, é claro. This Is Gonna Hurt é bem produzido, tem sonoridade atual, ótimas melodias e peso suficiente para manter o equilíbrio e o trabalho no ponto do início ao fim. Nikki Sixx permanece como o principal autor e não deixa dúvidas de que esse é seu melhor trabalho lançado paralelamente ao Crüe. E essa afirmação vale tb em relação a todos os outros membros, tanto para os albuns solo de Vince Neil quanto os projetos de Tommy Lee.

Se em 2007, o Sixx:A.M. tinha em seu debut, o smash hit, “Life is Beautiful” como faixa de abertura, This Is Gonna Hurt não deixa por menos com as excelentes faixa-título e "Lies Of The Beautiful People". O fenomenal vocalista James Michael e o não menos competente guitarrista DJ Ashba, completaram a química perfeita ao lado de Nikki Sixx. Diferente do primeiro album, a narração foi deixada de lado e o que temos é um Hard Rock contemporâneo de qualidade. As músicas nem de longe lembram o Crüe, e possuem um clima mais sombrio. Além das duas faixas já citadas, destaque para “Skin”, "Live Forever", “Smile” e “Are You With Me” O sucesso de This is Gonna Hurt prova que o Sixx:AM é uma das melhores combinações de talentos da música, com letras fortes e marcantes.




This Is Gonna Hurt
Lies Of The Beautiful People
Are You with Me
Live Forever
Sure Feels Right
Deadlihood
Smile
Help Is On The Way
Oh My God
Goodbye My Friend
Skin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...