quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mötley Crüe - Visitando a destilaria da Jack Daniel's


Como eu raramente falo do Mötley Crüe aqui no Rodz Online, resolvi escrever esse post rapidinho só pra registrar mais um dos inúmeros momentos históricos da banda. No dia 3 de julho, Tommy Lee, Mick Mars, Vince Neil e Nikki Sixx se encontravam na cidade de Nashville, no estado do Tennessee [EUA], e tiveram uma excelente idéia para matar o tempo, e de quebra, para celebrar os 10 anos de sobriedade do baixista Nikki Sixx: visitar a destilaria da JACK DANIEL’S, o whiskey mais tradicional das Américas.


O Crüe embarcou em um helicóptero e rumou 35 quilômetros de Nashville até Lynchburg, onde se encontra a fábrica da Jack Daniel’s para uma pequena tour. Um comitê de relações públicas da empresa recebeu a banda que fez o percurso turístico que a fábrica oferece a todos que agendam visitas antecipadas. Nos anos 80, os integrantes do Crüe certamente devem ter sido responsáveis por 5% do faturamento bruto da empresa. Como hoje em dia apenas o vocalista Vince Neil é consumidor de álcool, a média deve ter caído para algo em torno de 3%.

Os membros do Crüe se divertiram na visita e no twitter:

"200 litros de abundância prazerosa" (Tommy Lee)

"Decolando com o helicóptero com o Crüe. Indo pra destilaria da Jack Daniel’s. Eles não nos deixariam entrar em 1984." (Nikki Sixx)

"Sóbrio por 10 anos, o Mötley Crüe está matando na turnê e o SIXX: A.M. tem uma música no primeiro lugar das paradas… mijando sorrisos…" (Nikki Sixx)


* Não esqueçam de me dar uma moral e "curtir" o Rodz Online no Facebook (clique no "curtir")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...