sábado, 23 de julho de 2011

Tyketto - Circo Voador, Rio de Janeiro - 26/04/2008


Continuando a falar sobre o Tyketto, vamos lembrar como foi o show da banda no Rio de Janeiro... Com menos de um ano de diferença da primeira edição do Festival Hard in Rio, que em novembro de 2007 tinha trazido o Firehouse e Ted Poley (Danger Danger), o Circo Voador novamente foi palco do festival. Na sua segunda edição, os shows ficaram por conta das bandas House of Lords, Tyketto e White Lion. A data era 26 de abril de 2008. Era a primeira vez que as três bandas se apresentavam no país, isso depois de mais de vinte anos de estrada.

No fim dos anos 80 e início dos anos 90, as bandas que se apresentariam estavam surgindo e começando a fazer sucesso, e a existência das mesmas ainda na estrada depois de tanto tempo só nos prova que o som delas não se perdeu no tempo. Com o início dos shows marcado para às 22:00hs, o Tyketto só deu as caras pouco depois de 1h da manhã. Mesmo com o horário avançado, Danny Vaughn (vocal), Jim Kennedy (baixo), Brooke St. James (guitarra) e Michael Clayton (bateria) incendiaram o público do Circo Voador. Com a tenda do circo bem mais cheia que no show do House of Lords, que abriu a noite, o Tyketto empolgou os fãs em quase duas horas de apresentação e foi considerado o melhor show do festival.



A banda tocou o album "Don't Come Easy" na íntegra e ainda mandou clássicos do segundo album, "Strength In Numbers". O terceiro album, "Shine", sabiamente foi deixado de lado. O Tyketto fechou o show com chave de ouro, com Danny vestindo uma camisa da seleção brasileira e a banda mandando um de seus maiores sucessos, a clássica "Forever Young".



Para assistir o show completa com alta qualidade, cliquem no link e confiram meu canal no youtube na lista de reprodução do Tyketto.

Visitem e curtam também minha página do Tyketto no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...