terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Black Sabbath - A Alegria durou pouco


A alegria dos fãs do lendário Black Sabbath durou pouco, muito pouco mesmo, já que, depois de ter anunciado a volta da formação original, em 11 de novembro do ano passado, com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward para a gravação de um disco produzido por Rick Rubin e uma turnê mundial, veio logo a notícia de um câncer no sistema linfático de Tony Iommi, no início de 2012. Só esse fato já seria motivo de preocupação, não só pelo possível cancelamento de tudo que havia sido anunciado, como pelo próprio guitarrista, um dos ícones do heavymetal mundial, perder a vida.


Ainda assim, Iommi iniciou sua árdua batalha contra o câncer e de acordo com as notícias veiculadas, está reagindo bem ao tratamento. Mas aí, eis que surge o caso "Bill Ward". O batera divulgou um comunicado dizendo que não concordava com os termos contratuais em relação a divisão dos ganhos e caso não fosse revista essa questão, com uma divisão em partes iguais entre os quatro – 25% para cada um dos músicos - Ward não concordaria em participar da reunião. Antes que esse impasse pudesse ser resolvido, foi anunciado o cancelamento da turnê do Black Sabbath pela Europa, devido ao tratamento diagnosticado no início deste ano e a banda vai manter somente o show no Download Festival, na Inglaterra. Ainda não se sabe quem será o baterista desse show.

As outras datas que estavam agendadas serão preenchidas pelo projeto "Ozzy & Friends", em que Ozzy Osbourne  tocará com alguns convidados especiais, como Geezer Butler, com um setlist de músicas do Sabbath, juntamente com Zakk Wylde, ex-integrante da banda de Ozzy, e Slash. Parece que o sonho de milhões de headbangers ao redor do planeta em ver o Sabbath com sua formação original, aos poucos se transformou em um pesadelo!!!

Gostou do post? Então dá uma curtida no link do Rodz Online no facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...