sábado, 4 de agosto de 2012

Kiss Asylum - Calabouço Heavy & Rock Bar, Rio de Janeiro, 02/08/12

Como fã de carteirinha do Kiss, não poderia deixar de comparecer ao Calabouço Heavy & Rock Bar na quinta-feira (02/08) para conferir a primeira apresentação da Kiss Asylum (Tributo ao Kiss), que conta com os sempre excelentes músicos, o vocalista e guitarrista Marcelo Moraes, Bebeto Daroz na guitarra solo, Marcelo Val no baixo e Marcus Vinny na bateria.


Apesar do dia pouco propício para assistir a um show com mais de 2 horas de duração, a banda começou sua apresentação às 22:30hs com a magistral "Creatures of the Night" e já me fez esquecer que era preciso acordar muito cedo pra trabalhar no dia seguinte. Mesmo com o bar contando com um público um pouco menor que o de costume quando se trata dos shows que rolam nas sextas e sábados, a animação foi a mesma durante as quase 30 músicas executadas.


Vou ficar devendo a ordem do set mas não faltaram clássicos e a banda acabou priorizando a fase dos anos 70: do debut do Kiss tivemos "Black Diamond", "Strutter", "Nothin' to Lose", "Deuce" e "Cold Gin". "Got to Choose" e "Parasite" de Hotter than Hell. Do album Dressed to Kill rolaram "Rock and Roll All nite", "She" e "C'mon and Love Me". "Detroit Rock City" e "Shout it Out Loud" de Destroyer. Dos albuns solos, tivemos "Shock Me" (Ace), "Wouldn't You Like To Know Me?" e "Tonigh You Belong To Me" (Paul). "I Want You" e "Calling Dr Love" foram as escolhidas de Rock N' Roll Over.






 "Love Gun", "Psycho Circus" e "Lick it Up" fizeram as honras de seus albuns homônimos. "Creatures of the Night" e "I Love it Loud" (que entrou no set durante o show atendendo a pedidos do público) foram as faixas de Creatures of the Night. De Dinasty, "Sure Know Something" e "I Was Made For Lovin' You". "Heaven's on Fire" foi a escolhida de Animalize. A baladinha "Forever" e o hit "Hide Your Heart" representaram o album Hot in the Shade. Pra fechar, "Unholy" e "God Gave Rock n' Roll To You II" de Revenge.


Como fã de Kiss, senti falta de músicas do album Crazy Nights, um dos meus favoritos dos anos 80, além de coisas do Asylum e do Sonic Boom mas não tem como reclamar depois de ouvir todos esses clássicos na mesma noite. Quem fez corpo mole pq era uma quinta-feira, perdeu!!! Que venha o próximo com músicas do Crazy Nights!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...