sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mick Mars - Aquele de 1994 foi provavelmente o melhor disco que já fizemos


Como um grande fã do John Corabi, eu não podia deixar passar uma declaração dessa, especialmente vindo de um membro do Mötley Crüe, banda a qual o vocalista fez parte entre os anos de 1992 e 1997. A verdade é que no dia 18 de setembro último, o DJ Jacky Bam Bam da rádio 93.3 WMMR da Filadélfia [EUA], conduziu uma entrevista com Mick Mars, guitarrista do Mötley Crüe e ao perguntar sobre o auto-intitulado album de 1994, o qual não foi muito bem aceito por grande parte dos fãs da banda, Mars declarou:

“Eu achei que foi provavelmente… pra mim, e eu só posso falar por mim, eu acho que aquele foi provavelmente o melhor disco que já fizemos. Musicalmente, as músicas, eu sentia que elas eram fortes. E apenas musicalmente, aquele foi o meu ‘White Album’ dos Beatles; é meio como eu me sinto sobre ele. Não estou dizendo que meus outros álbuns são meia-boca ou qualquer coisa do tipo – eu amo todos os discos que fizemos – mas aquele simplesmente tem uma coisa especial pra mim.”



Para que fique melhor entendido, em 1994 o Mötley lançou um album homônimo com John Corabi no lugar de Vince Neil, nos vocais. Aliás, diga-se de passagem, o album é excelente, e trazia uma sonoridade bem mais pesada mas não alcançou um grande número de vendas e contou com uma fraca turnê onde várias datas foram canceladas pela baixa vendagem de ingressos. Pra atender aos fãs antigos e aos interesses financeiros da própria banda o resultado não poderia ser outro: Corabi demitido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...