terça-feira, 27 de novembro de 2012

SINOPSE DE UTILIDADE PÚBLICA


SINOPSE DE UTILIDADE PÚBLICA - Amanhecer Parte 2

A personagem da Kristen Stewart, Bella, vira tipo a Xena dos vampiros (porrada + TPM permanente), que dá porrada a 3x4 até no vampiro mais bombadinho da família e o então casal de vamps se muda para um casarão no meio da floresta. Aí eu te pergunto, quem pagou por isso?????

O lobo descamisado e exibicionista se tornou o tutor da Renesmee (isso não seria nome de condicionador de cabelo?) e agora não pode mais sair de perto da garota, afinal de contas, "it's a wolf thing". Como se já não bastasse, o lobinho passa a circular livremente no meio de uma porrada de vampiros...isso é claramente incostitucional.

O bundão do vampiro galã não faz merda nenhuma o filme inteiro. Nada, nadinha. Já a vampirada do mal recebem a informação de uma X-9 que a menina com nome de condicionador é uma criança imortal, o que de acordo com a mitologia da saga é um "crime". Aceitável, considerando que nessa mitologia os vampiros perambulam no sol e ainda brilham, meu Deus!!! Obviamente a tchurminha do mal quer dar cabo da menina condicionador, uma vez que as crianças que nascem imortais se tornam o Chuck Norris dos vampiros e aí rola uma reunião básica de vampiros e lobisomens, formação de combate, bate-papo, diplomacia, vidência e no final, cada um vai pro seu lado e todos são felizes para sempre. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do RODZ ONLINE. Não deixe de seguir. Sua visita e comentários mantem o blog vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...