sexta-feira, 27 de abril de 2012

Viper - To Live Again Tour


Depois de algum tempo sem escrever, não por falta de assunto, estou voltando pra comentar sobre o retorno de um ícone do Heavy Metal brasileiro, o VIPER, que recentemente anunciou uma reunião com seu vocalista original depois de 22 anos, ninguém menos que o também lendário Andre Matos.

Espero ter a oportunidade de conferir essa reunião dos caras ao vivo, pq apesar de ter pego essa fase final da banda (com André Matos), logo que comecei a me interessar por metal, nunca consegui assisti-los ao vivo. O melhor dessa reunião é que o VIPER para celebrar os 25 anos do lançamento do primeiro album  "Soldiers of Sunrise", fará uma série de shows em julho de 2012 e pela primeira vez na sua história vai executar seus dois primeiros albuns na íntegra, "Soldiers of Sunrise" e o magistral "Theatre of Fate". Portanto, apesar do material do bom album "Evolution" ficar de fora, comemorem e esqueçam aquela bobagem de "Coma Rage". Além dos 2 petardos na íntegra a banda promete surpresas especiais para os fãs no setlist.


Imagem

Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com outros três integrantes da formação clássica: Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). O guitarrista Hugo Mariutti vai substituir Yves Passarell, (atualmente no Capital incial) que eventualmente vai se juntar a banda para algumas participações durante a turnê.


A 'To Live Again Tour' já tem a primeira data confirmada, dia 1o. de Julho no Via Marquês em São Paulo e mais cidades serão anunciadas em breve. Alô Viper, incluam o Rio de Janeiro!!!! Pra quem não lembra ou não conhece a fase metal tradicional da banda (que lembra muito o velho Iron Maiden), não deixem de assistir os videos abaixo:





Clique no link abaixo para ouvir os detalhes sobre a volta do Viper com Andre Matos nos vocais:
http://bit.ly/I1rVWr

sábado, 7 de abril de 2012

Mötley Crüe - 10.000 Miles Away

O vocalista John Corabi ficou em torno de cinco anos (1992-1997) no Mötley Crüe, gravou 1 excelente album (auto-intitulado) e 1 EP (Quaternary) mas infelizmente a passagem de Corabi pela banda de Nikki Sixx não gerou o sucesso e retorno financeiro que a banda esperava e a parceria acabou, culminando com o retorno de Vince Neil, o vocalista original. Apesar da banda ignorar o material produzido na era Corabi, aqui vai um video da faixa "10.000 Miles Away" produzida pelo Rodz Online.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...