quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Busca Implacável 2 - Resenha


Não chega a ser crucial mas pra não ficar pontas soltas, pra quem não assistiu ao primeiro filme, que fez um sucesso retumbante e faturou 226 milhões de dólares mundialmente, aqui vai um resumo: O espião aposentado da CIA, Bryan Mills, interpretado pelo excelente Liam Neeson, tem que salvar a filha Kim (Maggie Grace) de um sequestro da máfia sexual em Paris, comandada por um grupo de albanêses. Necessário dizer que os sequestradores são surrados e que a missão é cumprida. Pois bem...

Produzido por Luc Besson e com roteiro de Robert Mark Kamen e do próprio Besson, nesse segundo longa ambientado em Istambul, capital da Turquia, Bryan Mills (que é uma mistura de James Bond e MacGyver) vai enfrentar a mesma facção criminosa do primeiro filme. Aí entra o fator vingança. Liderados por Murad Krasniqi (Rade Sherbedgia), que teve seu filho torturado e assassinado no primeiro longa, os criminosos querem se vingar do ex-espião e de sua família, incluindo a ex-esposa (a sempre bela, Famke Janssen) que passa por uma crise no atual casamento. Pretexto perfeito pra reconciliar o casal.

Dirigido por Oliver Megaton (Carga Explosiva 3), Busca Implacável 2 começa com Bryan Mills de volta aos Estados Unidos para tentar ficar próximo de sua filha e da ex-esposa Leonore. Durante uma viagem de trabalho em Istambul, Mills recebe a visita da filha Kim e de Leonore. A partir daí os criminosos entram em ação para se vingar de Mills e família e o que se vê são muitas cenas de ação, tiros, exageros e um um ritmo bem acelerado. Ingredientes suficientes pra que Busca Implacável 2, mesmo não tendo grandes novidades em relação ao seu antecessor, não seja exaustivo e cumpra bem sua função de bom entretenimento.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Iron Maiden - Press-release oficial do show no Rock In Rio 2013

Segue abaixo o press-release oficial sobre o recém anunciado show do Iron Maiden no Rock In Rio 2013.

IRON MAIDEN PROMETE ARRASAR NO ROCK IN RIO COM SEU ELETRIZANTE SHOW MAIDEN ENGLAND

A organização do Rock in Rio tem o orgulho e a satisfação de dar as boas vindas ao Iron Maiden, uma das atrações principais da última noite do Rock in Rio, em 22 de setembro.

Desde que estreou nos palcos do Brasil com a turnê World Slavery, na primeira edição do Rock in Rio em 1985, a banda desenvolveu uma longa relação de afeto com os fãs brasileiros e da América Latina. Outro momento histórico foi quando o grupo participou do Rock in Rio 2001, apresentando-se para 200 mil fãs, pouco depois de Bruce Dickinson e Adrian Smith retornarem ao Maiden para o inovador álbum Brave New World. O vídeo resultante da apresentação, "Rock in Rio", chegou ao número um das paradas internacionais e mostrou a inegável paixão que a plateia brasileira tem pela banda e que os músicos têm pelos fãs.

Desde então, o Iron Maiden vem ao Brasil com frequência, levando suas turnês às principais arenas e estádios do país inteiro, de Belém a Porto Alegre, de Recife a Manaus e várias outras cidades, incluindo quatro shows de estádio esgotados em São Paulo, um feito que poucas bandas conseguiram. E agora voltará para se apresentar no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013.

A Maiden England Tour marca o terceiro capítulo na história do Iron Maiden, uma viagem que começou em 2004, com o DVD The Early Days e a excursão Early Days Tour, de 2005. A segunda parte da trilogia foi lançada em 2008, com o DVD Live After Death – registro do show seminal de 1984, gravado na Long Beach Arena (Los Angeles), durante a World Slavery Tour – e com a Somewhere Back In Time World Tour 2008/9, turnê recordista, na qual a banda tocou para mais de dois milhões de fãs em quase 40 países, voando entre os cinco continentes a bordo do seu Boeing 757, batizado de Ed Force One e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. A turnê foi registrada, na íntegra, no DVD “Flight 666”.

Agora, com a nova turnê, o Iron Maiden recria a Seventh Son Tour, de 1988, tocando vários sucessos do repertório do show lançado em VHS no ano seguinte com o título de “Maiden England”, o mesmo nome do espetáculo atual. Segundo Bruce Dickinson: “É uma grande honra voltar a tocar no Rock in Rio, especialmente porque sempre tivemos uma relação muito próxima com o Brasil e nos divertimos muito todas as vezes que visitamos o país.”

“Graças à tecnologia moderna, pudemos atualizar e aprimorar o show original de 1988 para a Maiden England Tour. O plano é levar para o Rio uma estrutura enorme de iluminação, palco, várias encarnações de Eddie, um espetáculo pirotécnico e muitas outras surpresas para os fãs. Vamos tocar na última noite deste festival incrível e, se depender de nós, será um final memorável.“

Steve Harris completa: “Sabemos como as turnês do Iron Maiden são populares para os fãs de todas as idades e, desta vez, pretendemos trazer a mesma produção completa que levamos à América do Norte em 2012. Para nós, foi muito divertido escolher o repertório *, já que tocamos canções que há muito tempo não apresentávamos, como Seventh Son, The Prisoner e Afraid To Shoot Strangers, além de preferidas dos fãs, como The Trooper, Aces High, The Clairvoyant, The Number Of The Beast, Wasted Years e Run To The Hills. A primeira etapa da turnê foi incrivelmente prazerosa para todos na banda. Por isso, estamos ansiosos para levar o show, na íntegra, para nossos fãs do Brasil.”

Considerada uma das bandas de rock mais importantes e influentes de todos os tempos, o IRON MAIDEN já vendeu quase 90 milhões de álbuns no mundo inteiro, com mais de 2000 apresentações dos seus shows em 58 países espalhados pelo mundo, lançou 15 álbuns de estúdio, incluindo o mais recente deles, The Final Frontier, o maior sucesso da banda nas paradas mundiais, alcançando a primeira posição em 28 países – incluindo, é claro, o Brasil.

Set list da América do Norte: 
Moonchild
Can I Play With Madness
The Prisoner
2 Minutes To Midnight
Afraid To Shoot Strangers
The Trooper
The Number Of The Beast
Phantom Of The Opera
Run To The Hills
Wasted Years
Seventh Son Of A Seventh Son
The Clairvoyant
Fear Of The Dark
Iron Maiden
Aces High
The Evil That Men Do
Running Free.


Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen confirmados no Rock in Rio 2013


O Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen foram confirmados com algumas das atrações internacionais da próxima edição do festival Rock in Rio, que rola em 2013. O anúncio foi divulgado nesta terça-feira, 16, durante uma coletiva de imprensa no Cristo Redentor com a participação de Roberto Medina e Eike Batista, os organizadores do evento.



Será a estréia de Springsteen, a segunda apresentação do Metallica, que tocou em 2011, e a terceira do Maiden no festival brasileiro, que já se apresentou nas edições de 1985 e 2001. Além deles, Sepultura e Tambours du Bronx também já são presença certa no dia do metal.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch (Destak) é grande a possibilidade de termos posteriormente a confirmação de nomes como: Adele, Beyoncé, Eminem, AC/DC, The Cure e Radiohead que segundo informações foram sondados pela organização do festival.

A quinta edição brasileira do Rock in Rio acontece entre os dias 13 e 21 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. A pré-venda de ingressos acontece a partir do dia 30 de outubro por meio do site ingresso.com, e custará R$ 260 a inteira, e R$ 130, a meia-entrada.

Sebastian Bach e Dave Snake selando a Paz


Depois de muito disse me disse, troca de farpas pelo twitter e pela imprensa, parece que a coisa agora começou a ficar séria... Esperança de uma reunião da formação clássica do Skid Row!!!!
Isso pq Sebastian Bach postou no seu facebook oficial uma surpreendente foto dele e do seu ex-companheiro de banda Snake Sabo. É a primeira foto de ambos juntos em 16 anos. A foto veio acompanhada da seguinte legenda:

"Aqui está ela... a 1ª imagem minha e de Snake Sabo em 16 anos. Eu sei que há aqueles de vocês lendo isto que tem estado à espera desde 1996 para ver isso acontecer. Saimos juntos pela primeira vez em... bem, um longo tempo.
Nós conversamos, rimos e no final, nos abraçamos. Foi muito bom ver meu velho amigo. Foi ótimo falar com Dave sobre o passado... E sobre o futuro :)"


Meio caminho andado. Agora falta alguém convencer o baixista Rachel Bolan que por enquanto, é o único da formação clássica que disse não topar uma reunião...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...