quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Kiss 40 anos!!!

Há exatos 40 anos atrás (30/01/1973) o Kiss fazia o primeiro show da história da banda no clube chamado 'Popcorn' (The Coventry) no Queens, Nova Yorque. 

Eles tocaram 2 sets para uma platéia de 10 pessoas. Alguns afirmam que haviam somente 3 espectadores: a namorada de Gene, o irmão dela e o bartender. Nessa mesma noite, Ace criou o famoso logo e a banda começou a se maquiar. Foi a primeira de três noites no Coventry e o KISS recebeu $150 pelas três performances.

Um feliz aniversário para o KISS e obrigado pelos 40 anos de ótimas músicas, shows e muito rock n' roll.



domingo, 20 de janeiro de 2013

Parabéns Paul Stanley!!!


E o aniversariante do dia é ninguém menos que o sr. Stanley Harvey Eisen. Não sabe quem é? Sabe sim...esse é o nome verdadeiro do nosso querido Paul Stanley, que hoje, 20/01/2013, completa 61 anos.

Nascido em Manhattan, Nova York, nos EUA, filho de William e Eve Eisen, Paul se mudou com os pais e a irmã mais velha para o bairro do Queens, em NY, no início dos anos 60. Paul começou a integrar bandas como guitarrista e vocalista aos 13 anos mas foi com o Kiss que Paul alcançou o estrelato. 

Paul empresta sua voz para sucessos do Kiss como Detroit Rock City, Lick it Up, Forever, Strutter, Love Gun, I Was Made For Lovin' You, Creatures of the Night entre muitos outros.

Em 2000 Paul Stanley fez sucesso fora do Kiss quando atuou no musical The Phantom of the Opera, em Nova York. Além dos albuns gravados com a banda, Paul gravou dois albuns solo: Paul Stanley (1978) e Live To Win (2006).

Parabéns, Paul Stanley!!!!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bon Jovi - Because We Can


O Bon Jovi lançou na última segunda-feira (7), com exclusividade na loja online iTunes, sua nova música de trabalho, "Because We Can". O single fará parte do próximo album "What About Now", sucessor de "The Circle", de 2009, que será lançado em 26 de março.

Logo que começou a circular pela internet, milhares de "fãs" desceram a lenha na banda, dizendo que é mais uma faixa pop e mimimi. Já não é de hoje que é sabido que o Bon Jovi já deixou de ser aquela banda de Hard Rock dos tempos de "Slippery" e "New Jersey", não que isso seja ruim, apenas acredito que os caras evoluiram e fizeram a música que acreditavam, fato comprovado dado a longevidade da banda e as sempre grandiosas turnês, então, qual o motivo do espanto?

Basta abrir a mente e entender que há muitos anos que o Bon Jovi optou por não seguir a formula dos primeiros albuns e apenas mudou o seu direcionamento musical ao longo dos anos. Já fez baladas, pop, country etc, lançou albuns bons e ruins. O que não vale é ficar reclamando que a banda tá um lixo pq o single tá pop, afinal, a mudança não foi da noite pro dia.

E pra quem ainda não ouviu o single "Because We Can" , tá aqui:





Além do novo album, o Bon Jovi também vai começar a turnê "Because We Can - The Tour" no dia 9 de fevereiro na cidade de Uncasville, nos Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...